quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NUANCES


Nuances. Meu amor é assim, cheio de nuances. É hippie, mas também é chique. Acorda com cara de quem nem dormiu, mas ainda assim ilumina tudo a sua volta. Sente cheiro e com ele reconhece sabores, mas também cria suas e somente suas essências, me deixando meio eira sem beira, ardendo em chamas numa febre que imploro para não passar. Faz que faz, mas faz de conta, imaginando e fazendo a realidade dar um tempo, pois felicidade, numa de suas nuances, é um “mix” de verdade e surreal, de fotografia e expressão. Sente fome, meu amor, mas não come, janta e não importa a feira, seja segunda ou sem ela, qualquer dia é dia para se apaixonar. Tem uma cor, mas é da que reluz, quando não são várias numa energia sublime, que acalma, aclama e encanta. Segundos são eternidades e eternidade, para meu benzinho, é pouco tempo. São nuances de uma pessoa que é uma, mas são várias. Que mostra como gasta toda a minha sorte, e ainda assim me faz feliz por tê-la gasto. Não é música, é composição. Não é obra, é pura arte. Assim respira, assim transpira e vai levando, envolta em branca luz toda a alma, toda a paz, toda a carne, toda a voz, toda a emoção, todo encantamento, toda amizade, toda a raiz, todo o ar, toda a terra, todo o fogo, todo o meu coração. Em uma das suas nuances, que de todas te fazes quem é. A beleza, a sorte, a arte, o meu amor, enfim.


Faltam quatro dias para um novo e brilhante ano começar :)

Nenhum comentário: