segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quando as cerejeiras florescem!

Existe um dia no ano em que a natureza de prepara e promove seu mais lindo espetáculo. Existe um momento dentre os 365 dias, comuns, no ano em que o Universo utiliza a Terra para, em forma de flores, demonstrar o quê e como é o amor, o fazendo em forma de vida. Esse dia é 23 de dezembro, dia em que nosso planeta fica mais lindo exlusivamente em função do armor. Sei que passamos por uma vida conturbada demais, estressante demais para pararmos e nos atermos às belezas simples à nossa volta. Bobagem! Infeliz de mim que passei tanto tempo sem esperar pelo dia em que as cerejeiras florescem. Descuido o meu, em profanar ao vento palavras que nunca deveriam terem sido ditas, se não a você. Que descuido o meu. Mas antes acordar enquanto é tempo, sentir o ar que entra, circula e sai. Renova. Engrandece. Enobrace. Você para mim é mais que a materialização de algo que eu bucava. É a prova viva de que amor se sente, e se sente com o coração. Vida, se vive, mas se vive com a simplicidade e beleza de uma flor. Uma flor que não precisa ser a mais bela das belas, nem pretende disputal tal. Uma flor que espera pacientemente o dia 23 de dezembro para coroar nossos corações de beleza e alegria e tornar esse período de nascimento e vida em Cristo ainda mais lindo, mágico e cheio de simbolismos que é. Te amo não porque assim quis, mas porque assim sinto, da mesma forma que me arrepio em ver que a natureza, de tão singela, faz florescer no dia em que vc nasceu, a flor da árvore mais bela em comemoração ao dia em que você veio ao mundo me fazer tão feliz. Amar você é assim, é ver a magia de uma cerejeira florescer.

Nenhum comentário: